open
Categorias
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de entrega

POLÍTICA DE ENTREGA LOJA ONLINE BREITHAUPT

 

Política Entrega loja online Breithaupt

1. Condições gerais

As entregas feitas pela loja online Breithaupt são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

O prazo de entrega é contato a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

É vedado à transportadora:

* Entrar no domicílio;
* Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
* Realizar instalação ou manutenção de produtos;
* Abrir a embalagem do produto;
* Coletar produtos de devolução;
* Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
* Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

1.1. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará retido no Centro de Distribuição e a loja online Breithaupt entrará em contato via e-mail para alerta-lo da situação.
Para que seja realizada nova tentativa você precisará confirmar o endereço de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail e-atendimento@breithaupt.com.br ou através de nosso chat online.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

1.1.2 Mercadorias com entrega restrita

Materiais básicos para construção como tijolos, telhas, tanques, caixas d’água, etc tem a entrega vedada fora de nossa área de atuação devido a dificuldades logísticas e riscos de quebras.

Louças e cubas sanitárias também não poderão ser entregues fora de nossa área de atuação devido riscos de quebras.


2. Quando recusar a entrega: saiba mais


Entre em contato conosco:
S.A.C:  0800 644 9909 (Apenas Telefone Fixo )
             4020 0999 (Para Celulares)

horários de atendimento: segunda à quinta, das 8h às 12h e das 13h às 18h

sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h30


Breithaupt 
e-atendimento@breithaupt.com.br