Os conjuntos da Linha Composé são formados por módulo, suporte e placa. Esse sistema de estrutura modular permite configurar dezenas de combinações. 

Os módulos da Composé facilitam o seu dia-a-dia e possuem diversas opções, como tomada, carregador USB, interruptor, rede de dados, telefonia, TV, pulsador para campainha e muito mais.

Com design arrojado, traços suaves, bordas arredondadas, maior praticidade na montagem e retirada dos módulos, parafusos que não se perdem e não são aparentes e um material de superfície polida que facilita a limpeza. Os contatos dos interruptores, produzidos com liga de cobre e prata, garantem durabilidade e vida útil mais longa ao produto. 

Além disso, a linha de tomadas e interruptores é especialmente desenvolvida para garantir eficiência e o uso racional da energia elétrica.

Os produtos Weg da Linha Composé foram desenvolvidos para proporcionar a satisfação de um ambiente harmonioso com a sua personalidade!

 

Aplicação: Instalações elétricas de baixa tensão.


Cuidado: Antes de iniciar a instalação, desligue a chave geral. Em caso de dúvidas procure um profissional qualificado.


Limpeza


1- Antes de começar a limpeza, desligue o disjuntor (chave-geral), pois trata-se de um item energizado.

2-Retirar a poeira do módulo com um pano seco e limpo.

3-Utilizar um pano levemente umedecido com detergente neutro. 

4- Para finalizar, utilize um algodão levemente umedecido com álcool 70% para eliminar germes, bactérias, microorganismos e outros resíduos que podem ter ficado.

Importante: Não use alvejantes ou abrasivos, pois eles podem desgastar a peça.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.