Os disjuntores são dispositivos que fazem o seccionamento e proteção de equipamentos contra curtos circuitos e sobrecargas de longa duração.

A linha de minidisjuntores MDW foi desenvolvida para aplicações em circuitos de baixa tensão, estes dispositivos possuem o mecanismo de disparo livre, onde o disparo independe da posição da manopla e indicação do estado do disjuntor.

O minidisjuntor de curva C tem como principal característica o disparo instantâneo para correntes entre 5 a 10 vezes a corrente nominal. Por isso, são aplicados na proteção de circuitos com instalação de cargas indutivas.

APLICAÇÕES:

Recomendável para proteção térmica e magnética de circuitos elétricos de cargas indutivas: assador elétrico rotativo, bombas centrífugas, motores, etc.

FICHA TÉCNICA:

Marca: Weg

Código Weg: 10076415

Referência Weg: MDW-C16-2

Curva de disparo: C

Corrente nominal: 16A

Número de polos: 2 Polos

Tensão de emprego: 440Vca/250Vcc

Frequência: 50/60 Hz

Fixação: Trilho DIN

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.