Inversor de Solda LIS-160 Power MMA Bivolt - Lynus

A LYNUS apresenta seus novos equipamentos de solda, a linha POWER, equipamentos de alta qualidade e durabilidade, pequenos no tamanho mais gigantes na eficiência.


Suas principais caracteristicas são:
DISPLAY LCD


Demonstra de forma exata a amperagem que o serviço está sendo executado.
ALÇA DE TRANSPORTE


Ajuda no transporte do equipamento, facilitando a locomoção do aparelho para qualquer lugar.
ANTISTICK


Evita que o eletrodo fique grudado na peça ao diminuir a corrente elétrica regulada inicialmente. Ao desgrudar o eletrodo quase que imediatamente e evitar sobrecorrente, protege a fonte, o eletrodo e a própria peça.


HOT START
Evita dificuldades na abertura do arco ao gerar uma corrente elétrica maior que a regulada, quando do contato do eletrodo com a peça. Após a abertura do arco, a corrente volta para o valor que foi regulado.


ARC-FORCE

Esta função automática, gera uma corrente elétrica maior que a regulada, para evitar que o arco se apague durante a solda, mantendo o mesmo estável e suave.

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.