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FAQ

1 - Minha mercadoria chegou quebrada e a transportadora/correio já foi embora. O que

fazer?

Envie um e-mail para o endereço trocas@breithaupt.com.br com as fotos do produto

quebrado, número do pedido e data de recebimento. Dentro de 24h você obterá um retorno

de como proceder para a realização da troca ou devolução do dinheiro.

 

2 – Recebi meu pedido há menos de 7 dias e o produto não funciona. O que fazer?

Envie um e-mail para o endereço trocas@breithaupt.com.br com o número do pedido e data

de recebimento e relate o problema ocorrido. Dentro de 24h você obterá um retorno de como

proceder para a realização da troca ou devolução do dinheiro.

 

3 – Recebi o pedido há mais de 7 dias e o produto não funciona. O que fazer?

Procure a assistência técnica do fabricante mais próxima de você.

 

4 – Quero desistir da minha compra, mas a mercadoria já foi despachada. O que fazer?

Recuse a entrega e mande o produto de volta pela transportadora/correios, identificando no

verso da DANFE o motivo da desistência.

Se a transportadora/correio já foi embora, encaminhe um e-mail para o endereço

trocas@breithaupt.com.br, com o número de seu pedido e motivo da desistência que

providenciaremos a logística reversa para você, sem nenhum custo adicional. Assim que

recebermos a mercadoria em nosso Centro de Distribuição providenciaremos o estorno de seu

dinheiro. Confira aqui nossa política de trocas e devoluções e prazos para estornos:

https://www.breithaupt.com.br/politica_troca_devolucoes

 

5 – Quero cancelar minha compra e a nota fiscal ainda não foi emitida. O que fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi

efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem ônus para você. Se efetuou o

pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal ainda não foi emitida, poderá solicitar o

cancelamento através do e-mail trocas@breithaupt.com.br. Identifique o número do seu

pedido e nos informe o motivo do cancelamento que providenciaremos o estorno de seu

dinheiro. Confira aqui nossa politica de trocas e devoluções e prazos para estorno:

https://www.breithaupt.com.br/politica_troca_devolucoes

 

6 – Recebi um produto diferente do que comprei. O que fazer?

Envie um e-mail para o endereço trocas@breithaupt.com.br com as fotos do produto que você

recebeu, número do pedido e data de recebimento. Dentro de 24h você obterá um retorno de

como proceder para a realização da troca ou devolução do dinheiro.

 

7 –Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se o prazo já expirou. Você pode confirmar essa e todas as outras

informações sobre a entrega dentro de seu pedido, em nosso site. Se você ainda não recebeu

seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela

administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do

vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Nós fazemos 3 tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de

receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de segunda-

feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja,

não inclui sábados, domingos e feriados. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios,

eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso

verifique o rastreamento dentro de seu pedido, em nosso site.

A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal,

apresentando documento com foto (RG ou CNH). 

 

Se suas dúvidas não foram sanadas, envie um e-mail para o endereço

e-atendimento@breithaupt.com.br que o auxiliaremos em até 24h após o

recebimento do e-mail.

Minha mercadoria chegou quebrada e a transportadora/correio já foi embora. O que
fazer?
Envie um e-mail para o endereço trocas@breithaupt.com.br com as fotos do produto
quebrado, número do pedido e data de recebimento. Dentro de 24h você obterá um retorno
de como proceder para a realização da troca ou devolução do dinheiro.
2 – Recebi meu pedido há menos de 7 dias e o produto não funciona. O que fazer?
Envie um e-mail para o endereço trocas@breithaupt.com.br com o número do pedido e data
de recebimento e relate o problema ocorrido. Dentro de 24h você obterá um retorno de como
proceder para a realização da troca ou devolução do dinheiro.
3 – Recebi o pedido há mais de 7 dias e o produto não funciona. O que fazer?
Procure a assistência técnica do fabricante mais próxima de você.
4 – Quero desistir da minha compra, mas a mercadoria já foi despachada. O que fazer?
Recuse a entrega e mande o produto de volta pela transportadora/correios, identificando no
verso da DANFE o motivo da desistência.
Se a transportadora/correio já foi embora, encaminhe um e-mail para o endereço
trocas@breithaupt.com.br, com o numero de seu pedido e motivo da desistência que
providenciaremos a logística reversa para você, sem nenhum custo adicional. Assim que
recebermos a mercadoria em nosso Centro de Distribuição providenciaremos o estorno de seu
dinheiro. Confira aqui nossa politica de trocas e devoluções e prazos para estornos:
https://www.breithaupt.com.br/politica_troca_devolucoes
5 – Quero cancelar minha compra e a nota fiscal ainda não foi emitida. O que fazer?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi
efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem ônus para você. Se efetuou o
pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal ainda não foi emitida, poderá solicitar o
cancelamento através do e-mail trocas@breithaupt.com.br. Identifique o número do seu
pedido e nos informe o motivo do cancelamento que providenciaremos o estorno de seu
dinheiro. Confira aqui nossa politica de trocas e devoluções e prazos para estorno:
https://www.breithaupt.com.br/politica_troca_devolucoes
6 – Recebi um produto diferente do que comprei. O que fazer?
Envie um e-mail para o endereço trocas@breithaupt.com.br com as fotos do produto que você
recebeu, número do pedido e data de recebimento. Dentro de 24h você obterá um retorno de
como proceder para a realização da troca ou devolução do dinheiro.
7 –Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se o prazo já expirou. Você pode confirmar essa e todas as outras
informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site. Se você ainda não recebeu
seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela
administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do
vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
Nós fazemos 3 tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de
receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de segunda-
feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja,
não inclui sábados, domingos e feriados. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios,
eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso
verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” e em seguida
“Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu
pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal,
apresentando documento com foto (RG ou CNH). 
Se suas dúvidas não foram sanadas, envie uma e-mail para o endereço
trocas@breithaupt.com.br que nós o auxiliaremos com sua dúvida em até 24h após o
recebimento do e-mail.